Foi publicado na edição desta quarta-feira, 4 de janeiro de 2023, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, a Portaria n.º 007 que exonera a secretária Municipal de Saúde de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá) Luciana Maria Tosti de Lima.
Luciana Tosti que ocupava o cargo desde o dia 10 de janeiro de 2021, será substituída pela servidora Rosangela Aparecida Correia, designada interinamente ao cargo em comissão de secretária Municipal de Saúde, por meio da Portaria n.º 008 de 3 de janeiro de 2023.
Conforme a Portaria n.º 392 de 11 de outubro de 2022, a servidora Rosangela Aparecida já ocupa o cargo em comissão de secretária interina de Administração e Planejamento. Com a nova designação a servidora pública ficará responsável interinamente por duas secretarias municipal.
O gestor do município, Jamis Silva Bolandin (Republicanos), iniciou o novo ano “fazendo à limpa” na gestão administrativa. Além da ex-secretária de Saúde, Luciana Tosti, o prefeito assinou a exoneração de outros quatro cargos comissionados da Secretaria Municipal de Saúde, sendo os de Chefe de Departamento de Vigilância em Saúde, Chefe de Departamento de Atenção Básica, Chefe de Departamento de Regulação e Diretor do Fundo Municipal de Saúde.
Jamis Silva exonerou ainda os cargos de Chefe de Departamento de Compras da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e Chefe de Departamento de Administração da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Clique aqui e fique sempre informado com as principais notícias da região.

O cidadão que deseja atuar como instrutor autônomo de trânsito nas aulas práticas de direção veicular deverá realizar o credenciamento junto ao Detran-MT e atender aos requisitos estabelecidos pela Portaria nº 042/2026, que regulamenta a atividade no Estado de Mato Grosso. A autorização é obrigatória para que o profissional exerça a função de forma regular, responsável e em conformidade com a legislação...
As ordens judiciais são cumpridas em municípios de Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.
Héctor Alvares participou da rotina da associação, atuou na esteira de triagem e destacou a importância dos coletores.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.